![](https://cdn.myportfolio.com/8f7d32c6c5e52ae194a787005c322dae/b017e882-d5dc-4b50-8f9e-941d23c59a20_rw_1200.jpg?h=42ffcb7354ced001cea965f1cfce66d8)
![](https://cdn.myportfolio.com/8f7d32c6c5e52ae194a787005c322dae/f2c49db0-7617-40b5-83c3-46c78aa8c1fa_rw_1200.jpg?h=6ca9f50c90270e334bd6a127a36fd498)
![](https://cdn.myportfolio.com/8f7d32c6c5e52ae194a787005c322dae/335e69c4-1e1e-49fe-92dc-931d2a0b0a24_rw_1200.jpg?h=913c5cd4c718e847f2c31c1d27c8f0d0)
![](https://cdn.myportfolio.com/8f7d32c6c5e52ae194a787005c322dae/ed1c3562-c76f-4c85-b3b7-d17faf88f142_rw_1200.jpg?h=152af866ca7b1fd3d28fcbba468120a9)
O briefing era fazer uma ação que chamasse atenção para o estande e que conseguisse mensurar se o treinamento do produto LAR SEGURO, realizado em 2018, tinha sido absorvido. Projetamos a casinha LAR SEGURO, desenhada com várias portas. Os funcionários MAGALU eram convidados a responder a um rápido quiz e, acertando as questões, podiam escolher uma chave para tentar abrir uma das portas. Acertando a porta e a chave, ganhavam o prêmio que estava dentro.